quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Chokers: Como usar as gargantilhas a seu favor


Que o pescoço está em alta desde o início do outono, isso já sabemos, né?! Mas e no calor, eles ainda estarão em evidência? Siiiiiiiim... E como no verão dificilmente usamos gola alta, laços em camisas e muitos tecidos no pescoço, nada melhor do que continuar investindo nas chokers e coleiras (vibes Atena, daquela novela das 9 que eu esqueci o nome... Enfim, a babadeira Giovana Antonelli, lembram?).


Vale lembrar que esta é mais uma tendência vinda diretamente dos anos 90... Sabe aquela gargantilha com desenho tribal que virou febre uma época? Eu super usei (quem nunca?). E por incrível que pareça até ela voltou com tudo para os nossos pescocinhos.


Um diferencial da trend atual da dos anos 90 é que agora temos visto um mix de gargantilhas e colares que deixa o look bem mais moderninho. Adoro mix de colares, gente!!! Uso muito e há muito tempo... Com as coleiras e as chokers então dá para brincar bastante com materiais, formatos e tamanhos diferentes dos acessórios.



Há, só uma ressalva: cuidado com o tipo de choker se você tem pescoço curto ou mais gordinho. Neste caso é melhor optar pelos mais caidinhos, sabe? Que ficam na região perto do colo, na base do pescoço. Não escolham também aqueles muito grossos, cheio de detalhes, aplicações e bordados. A intenção é aparecer o máximo de pescoço possível, então abusem dos decotes profundos quando forem montar um look com chokers.


Já se você tem pescoço fino e longo, pode se jogar. Chokers mais grossas, com aplicações, coloridas, com amarrações... Enfim, essa tendência favorece muito mais a você, isso é FATO!!!



É isso, meus amores... Uma linda quarta-feira a todos e até sexta-feira!!!

Mil beijos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário